Esporte, Lazer e Juventude | 28/08/2013

Voleibol infantil de Louveira participa de campeonato em Campo Limpo

Foto: Divulgação

Atletas das escolinhas de Voleibol da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira disputaram, no último domingo (25 de agosto), o 1º Festival de Mini Vôlei de Campo Limpo Paulista. A competição mirim contou com a participação de 30 crianças e adolescentes de 9 a 13 anos, distribuídas em quatro categorias.

Segundo o professor Alexandre Caodálio, estas competições são importantes não só para as crianças praticarem atividades esportivas, como também promover inclusão social e divulgar a as aulas da modalidade. Ele aproveitou para agradecer o apoio do secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão, e da Secretaria de Transportes.

A primeira edição de evento contou com equipes de Louveira, Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Caieiras.