Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Esporte, Lazer e Juventude | 09/11/2022

VOLEIBOL – Atletas do Vôlei Feminino de Louveira conquistam terceiro lugar na Super Liga C

Os jogos foram disputados na cidade do Rio de Janeiro.

O Vôlei feminino de Louveira encerrou ontem (7), sua participação na Superliga C de Voleibol com a conquista do terceiro lugar na competição.

"Parabéns a todas as atletas do Vôlei Louveira por representar muito bem nossa cidade. Uma competição nacional que colocou em destaque Louveira", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O time que é treinado pelo professor André Rosendo, embarcou no dia 2 de novembro para a cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde disputou as quatro partidas da competição, esta regida por pontos corridos.
No 1° duelo,  diante do Instituto Sirius, a equipe louveirense se mostrou superior e venceu por 3 sets a 0. A 2° rodada marcou o único revés do time na competição, um 3 a 0 diante das donas da casa, o Tijuca Tênis Clube. 
A recuperação veio logo na partida seguinte, onde o Vôlei Louveira se impôs e venceu a equipe de São José dos Campos por 3 a 0. A última e decisiva rodada, marcou o encontro mais equilibrado da competição, uma vitória triunfal por 3 sets a 2 do time louveirente ante o Mackenzie EC (única equipe invicta).

“Parabenizo nossas meninas pelo esforço e determinação da equipe que treinou diariamente para a SuperLiga. Chegamos em um excelente resultado e acredito que estarão cada dia melhor”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo. 

Confira o resultado da competição:

Mackenzie EC (10 pontos/ 3 vitórias / 1 derrota)
Tijuca TC (9 pontos/ 3 vitórias/ 1 derrota)
Volei Louveira (8 pontos/ 3 vitórias / 1 derrota)
São José (3 pontos/ 1 vitória/ 3 derrotas)
Instituto Sirius (0 pontos/0 vitórias/4 derrotas)