Esporte, Lazer e Juventude | 30/10/2023

Vôlei Masculino de Louveira é destaque na região.

Na sexta-feira (27), o time do Sub-17 esteve em um jogo válido pela última rodada da fase classificatória da Liga APV (Associação Porto Ferreira) diante do Piracicaba. Jogando em casa, no Ceil Centro, a equipe manteve o controle da partida e venceu os adversários por 3 sets a 0. Com o resultado, os meninos se classificaram para as semifinais na 2ª colocação geral da competição.

Já no sábado (28), o Sub-21 teve rodada dupla. A equipe entrou em quadra pela última etapa classificatória, precisando vencer um set para garantir a classificação. Na primeira partida, os meninos superaram o Clube AJR/SP, de virada, por 2 sets a 1. Na segunda partida, o time louveirense enfrentou Bragança Paulista e também venceu por 2 sets a 1. Com as vitórias, a equipe se classificou às semifinais e enfrentará Santa Gertrudes pela Liga de Vinhedo.

O domingo (29), foi palco das finais da Copa Vinhedo Sub-17. Na semifinal, Louveira enfrentou a cidade de Bragança Paulista, e foi superada, por 3 sets a 1. Com isso, os meninos disputaram o 3° lugar diante do Itatiba. Apesar do esforço, a equipe também foi superada por 3 sets a 1, garantindo o 4° lugar da série Ouro da competição entre um campeonato de 14 equipes.