Esporte, Lazer e Juventude | 11/09/2023

Vôlei Louveira retorna ao II Campeonato Regional de Voleibol de Santa Gertrudes

A equipe Sub-21 masculina entrou em quadra neste sábado, 9, pela 3° rodada do III Campeonato Regional de Voleibol de Santa Gertrudes, com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O time louveirense enfrentou a equipe de AABBB Limeira, conseguindo levar a partida ao tie-break, após ser superada no 1° set. No entanto, a equipe não manteve o ritmo e sofreu o revés por 2 a 1.

O time estreou no campeonato no dia 19 de agosto, com ótimos resultados, jogando sua primeira partida contra o time Clube Mogiano e conquistando a vitória com um placar de 2 a 0. No mesmo dia, na segunda partida, o time louveirense superou o time da casa, Santa Gertrudes com o placar de 2 a 0.

O próximo jogo da equipe acontece neste sábado (16), na cidade de Sertãozinho pela liga APV, durante a 5° rodada da fase classificatória. Louveira se encontra em quarto lugar na classificação geral.