Esporte, Lazer e Juventude | 03/08/2023

Vôlei feminino de Louveira joga em casa na próxima segunda-feira, às 19h

A partida acontece no CEIL Centro contra o time de Praia Grande

O time de Vôlei Feminino de Louveira voltou a disputar o Campeonato Estadual de Vôlei Feminino Sub-21 após uma pausa para se dedicar aos 65° Jogos Regionais, que garantiu a medalha de prata para Louveira. A equipe de Vôlei Feminino, com apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, joga na próxima segunda-feira (7), contra o time de Praia Grande, no CEIL Centro, às 19h.

O jogo mais recente da equipe aconteceu na última terça-feira (1°) contra a equipe de ADC Bradesco, que venceu a partida por 3 a 0. Louveira está em nono lugar na tabela de classificação do grupo A, com quatro pontos. Após o jogo de segunda-feira, o time retorna para a quadra na sexta-feira, 11, contra a equipe de São Caetano às 19h, na cidade do rival.

“Após garantir a medalha de prata nos Jogos Regionais, o que aponta o desenvolvimento do time. A equipe volta ainda mais preparada, empenhada e confiante para a disputa no Campeonato. Contamos com a torcida de todos os louveirenses durante mais essa partida que trilhamos em busca da vitória no Campeonato", comenta o Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo.