Esporte, Lazer e Juventude | 24/08/2023

Vôlei Feminino Adulto de Louveira estreia hoje na Copa Piratininga

A partida acontece contra Vôlei Rio Preto às 19h na cidade do adversário

O time feminino de vôlei adulto de Louveira estreia hoje na Copa Piratininga com apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A partida acontece hoje às 19h no Ginásio Municipal Montanhês, em São José do Rio Preto, contra o time da cidade.

“Hoje iniciamos mais uma fase para o esporte de Louveira, temos uma equipe preparada e dedicada que dará 100% de si dentro de quadra. O Campeonato Paulista é um dos eventos mais importante do país e contamos com a torcida de toda Louveira por nossas meninas na noite de hoje", comenta o Secretário de Esporte, Erasmo Tarallo.

A partida de hoje terá transmissão ao vivo, acesse clicando aqui.

Louveira terá cinco jogos dentro da fase classificatória, sendo eles, além do jogo de hoje, contra os times do Bradesco Esportes, SESI - Vôlei Bauru, AABB/Limeira e o último jogo da equipe que acontece no dia 30 de setembro contra Vinhedo. Dentro das cinco partidas disputadas, três acontecerão em Louveira, no CEIL Centro.

O time adversário, Vôlei Rio Preto, está em segundo colocado na tabela de classificação com um jogo e uma vitória. Já Louveira é o único time do grupo que ainda não estreou.