Esporte, Lazer e Juventude | 06/05/2022

VOLEI ADAPTADO - Equipe feminina de Louveira enfrenta o time campineiro Andorinha Parque Clube neste sábado (7)

Jogo é aberto ao público e acontece a partir das 9h no Ginásio de Esportes do Ceil Centro

Louveira sedia neste sábado (7) a segunda rodada da 15ª Copa Regional de Vôlei Adaptado Feminino. A partida será entre Louveira, que faz a sua estréia no competição, e o time campineiro Andorinha Parque Clube. O jogo, que é aberto ao público, acontece a partir das 9h no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado (CEIL) Centro.

O time de Louveira é formado por moradores, com idade a partir de 60 anos, que fazem parte dos projetos esportivos do Serviço de Convivência com os Idosos.

A competição é um preparatório para os Jogos Estaduais da Melhor Idade (JOMI), que será realizado na cidade de Cerquilho (SP) entre os dias 24 e 29 de maio.

Quem tiver interesse em participar dos projetos esportivos do Serviço de Convivência com os Idosos pode entrar em contato no Centro de Convivência dos Idosos pelos telefones (19) 99944- 4942 ou (19) 97163-0698.

Dúvidas
Para informações, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (19) 3878-1357.