Esporte, Lazer e Juventude | 10/04/2017

Viracopos FC marca 9 gols na sétima rodada do amador

amador

No último domingo, 09, aconteceram os jogos da sétima rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. No primeiro jogo do dia, Viracopos FC marcou 9 gols em cima do time CA Bandeirantes, com gols de Anderson, Diego, Jhonathan, Kener, Marcos, Rafael e outro de Wanderson.

Já o time Primus fez 2 a 0 contra o time Vila Pasti, com dois gols de Romério. O jogo entre Ala e América terminou com um placar de 4 a 1, com gols de Gabriel, Genilson, Marcio e Valdemar, do time Ala. O único gol do time América foi do jogador Clécio.

O time Vila Telemar venceu o jogo contra Amyza por 2 a 0, com gols de Ricardo Bezerra e Thiago. A última partida do dia foi entre os times Super FC e EC Nova Estrela, que terminou 1 a 0 para o Super com gol de Ederson.

No próximo domingo, 30, os times disputam a oitava rodada do campeonato. Confira abaixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 36: América x EC Nova Estrela - CEIL do Bairro Santo Antonio às 8:30.

Jogo 37: Viracopos FC x Ala - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 38: Vila Telamar x Primus - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 39: Ferroviário FC x Amyza - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 40: Vila Pasti x Super FC - Estádio Municipal às 13:30.