Esporte, Lazer e Juventude | 14/03/2017

Viracopos FC marca 3 contra o time Primus na terceira rodada do amador

amador

No último domingo, 12, aconteceram os jogos da terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. O time Viracopos FC venceu o time Primus com um placar de 3 a 1, com dois gols de Marcos e um de Jhonatan. O único gol da partida do time Primus foi de Jordaencio.

O time Vila Telamar marcou 3 a 0 contra o time EC Nova Estrela, com gols de Rogério, Cassiano e Thiago. Já a partida entre Ferroviário FC e Ala terminou nos 3 a 1, para o Ferrovário, com dois gols de Raphael e um gol de Leonardo Consolin. O jogador Dener marcou um gol para o time Ala.

Aconteceu empate entre os times América e Super FC, com um gol de Everton (Super FC) e um de Hudson (América). No último jogo da rodada, o time Amyza fez 2 a 1 contra o time CA Bandeirantes, com um gol de Edcarlos e um de Wellington. O único gol do time CA Bandeirantes foi marcado pelo jogador José Edison.

No próximo domingo, 19, os times disputam a quarta rodada do campeonato. Confira a baixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 16: Vila Pasti x Vila Telamar - CEIL do Bairro Santo Antonio às 8:30.

Jogo 17: Super FC x Viracopos FC - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 18: EC Nova Estrela x Ferroviário FC - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 19: Primus x CA Bandeirantes - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 20: Ala x Amyza - Estádio Municipal às 13:30.