Esporte, Lazer e Juventude | 18/06/2015

Vila Telamar vence o primeiro jogo e garante vantagem na final

Futebol AMador

Com vitória por 2x1, Vila Telamar se aproxima do título do campeonato

No domingo, 14, aconteceu o primeiro jogo no estádio municipal que decidirá a final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Louveira, realizado pela Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O jogo foi decidido no segundo tempo com direito a gol de pênalti e virada no placar.

O Amyza abriu o placar com um belo chute aos dois minutos do primeiro tempo da partida, gol do camisa 10, Juvenal Viana. Após substituição do time Vila Telamar, entra Everton Almeida e empata a partida com gol aos 36 minutos do primeiro tempo.

Aos 18 minutos do segundo tempo, acontece uma falta dentro da área e o juiz Magno de Souza apita e marca pênalti a favor do time do Vila Telamar. André Soares bate e marca gol, garantindo a vitória de virada por 2x1 em cima do Amyza. André com 9 gols entra para os líderes da artilharia do campeonato, empatado com o companheiro de time Thiago Stravini e o rival Farley de Oliveira, jogador do Amyza.

No segundo tempo da partida, aos 25 minutos, Juvenal, que abriu o placar no jogo faz falta no adversário e recebe seu segundo amarelo no jogo e é expulso. O jogador é desfalque para a próxima partida da final.

Para o atleta Everton Vanderlei, protagonista da final ao garantir o empate para o time do Vila, o jogo será disputado. “Mesmo com a vitória, não vai ser fácil, o time do Amyza é muito competente, mas estamos com uma ótima equipe e confiantes para conseguir o título de campeão”. O segundo jogo entre Vila Telamar e Amyza acontecerá às 9h no Estádio Municipal.