Esporte, Lazer e Juventude | 20/05/2024

Vila Telamar se mantém na liderança da Primeira Divisão do Amador de Louveira

Ganhando de goleada desde a primeira rodada, o Vila Telamar segue na liderança, após vencer o EC Nova Estrela por 5 a 1. A partida, válida pela quarta rodada, foi realizada domingo (19) no Estádio Municipal. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Vila Telamar tem agora 12 pontos, estando três à frente do segundo colocado, o Antonioli Sucesso que também venceu nesta rodada por 3 a 0 o Viracopos FC.

O time do Ferroviário FC segue na briga para pegar o segundo lugar estando empatado com o Antonioli, que fica em segundo colocado nos critérios de desempate. O Ferroviário também goleou seu adversário São Amigos FC por 4 a 0.

Sem nenhum ponto no campeonato, o Viracopos FC segue na última colocação com quatro derrotas.

A rodada
As 12 equipes da Primeira Divisão se enfrentaram no Estádio Municipal, no campo do Nova Estrela e no Ceil Bairro. Foram dois jogos em cada local, no período da manhã. Ao todo, foram anotados 21 gols nas seis partidas.

No portal do esporte, é possível acompanhar a competição de perto, lá você encontra, a tabela completa, os artilheiros, informações  sobre as equipes e muito mais, CLIQUE AQUI.