Esporte, Lazer e Juventude | 16/05/2023

Vila Telamar se mantém na liderança da Primeira Divisão do Amador de Louveira

Mesmo com o empate em 1 x 1 contra o Unidos Pela Paz, o Vila Telamar segue na liderança, seguido pelo adversário do empate. A partida, válida pela quinta rodada, foi realizada domingo (14) no Estádio Municipal.

Com três vitórias e dois empates em cinco jogos, o Vila Telamar tem agora 11 pontos, estando empatado com Unidos Pela Paz que fica em segundo colocado nos critérios de desempate. Os dois são os únicos que não perderam nas cinco rodadas do campeonato.

O time do Quandú FC segue na briga para ficar em terceiro lugar, já que perdeu de 4 x 2 para o São Amigos FC, o Ferroviário FC vem logo atrás e precisava da vitória para chegar a terceiro, porém também perdeu de 2 x 0 para o Ala.

Com apenas um ponto no campeonato, o Colinas Santanense FC segue na última colocação com quatro derrotas de cinco jogos.

Na próxima rodada, o Vila Telamar enfrenta o União Paranaense. O Unidos Pela Paz pega o EC Nova Estrela e o Quandú FC joga contra o Ala. Os jogos serão no domingo (21).

A rodada
As 12 equipes da Primeira Divisão se enfrentaram no Estádio Municipal, no campo do Nova Estrela e no Ceil Bairro. Foram dois jogos em cada local, no período da manhã. Ao todo, foram anotados 20 gols nas seis partidas.

CLIQUE AQUI para ver a tabela