Esporte, Lazer e Juventude | 03/05/2017

Vila Telamar goleia Primus marcando 14 gols na oitava rodada do amador

Amador

No último domingo, 30, aconteceram os jogos da oitava rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. No primeiro jogo do dia, EC Nova Estrela marcou 3 gols em cima do time América, com dois gols de Eduardo Costa e um de Michael.

O time Ala venceu a partida contra o Viracopos FC por 3 a 2, com gols de Genilson, Gabriel e Aucilane. Os dois gols do Viracopos FC foram marcados pelo jogador Marcos. Entre os times Ferroviário FC e Amyza a partida terminou no 0 a 0. Já na disputa entre Super FC e Vila Pasti, o jogador Ederson marcou o único gol da partida para o Super FC.

De goleada, o time Vila Telamar fez 14 gols em cima do Primus, encerrando a oitava rodada do campeonato. No próximo domingo, 07 de maio os times disputam a nona rodada. Confira abaixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 41: Vila Telamar x Super FC - CEIL do Bairro Santo Antonio às 8:30.
Jogo 42: Ferroviário FC x Primus - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.
Jogo 43: Viracopos FC x EC Nova Estrela - Estádio Municipal às 8:30.
Jogo 44: CA Bandeirantes x Ala - Estádio Municipal às 10:30.
Jogo 45: América x Vila Pasti - Estádio Municipal às 13:30.