Esporte, Lazer e Juventude | 18/09/2013

Vila Pasti goleia Imigrantes e conquista 3ª Divisão do Futebol Amador

Foto: Divulgação

O Vila Pasti bateu o Imigrantes por 3 a 0 no último domingo (15 de setembro) e levou o caneco da Terceira Divisão do Amador de Louveira. O time do Centro mostrou superioridade e liquidou a partida logo no primeiro tempo.

A terceira colocação ficou com o Marabá, que venceu o Santa Cruz por 2 a 0, também no Campo do Ceil do Santo Antônio.

Após a decisão, o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, entregou o troféu ao time campeão e parabenizou todas as 16 equipes da terceira divisão. “Todos os times estão de parabéns. O campeonato foi uma grande festa e mostrou que temos qualidade técnica em todas as divisões do futebol amador”, disse Regorão, que elogiou também o fairplay dos times durante o campeonato.

Participaram da premiação o superintendente da Fundação Municipal de Habitação (FumHab), José Batista, e o vereador Alan da Jacuí.

O jogo

O primeiro gol saiu logo na metade da primeira etapa. O zagueiro Guilherme cobrou falta de trás do meio de campo e contou com a falha do goleiro do Imigrantes para abrir o marcador. Em seguida, o atacante Lucas Falcão garantiu a vitória com dois gols em poucos minutos.

Já o segundo tempo foi menos intenso. Com o resultado quase garantido, o time de azul cadenciou o jogo e administrou o placar até o final.

O atacante Ferrinho foi o grande destaque da partida. Pouco marcado, o camisa 11 caiu pelo lado esquerdo e fez boas jogadas que resultaram nos últimos dois gols do Vila Pasti.