Serviços Públicos | 06/02/2023

Vila Omizollo recebe manutenção nas estradas de terra

A equipe de Serviços Públicos da Prefeitura esteve de plantão neste último fim de semana para realizar o nivelamento da Estrada Alfredo Strabello e Estrada Silvio Cain. Também foram feitos serviços de roçagem

Para cumprir mais uma importante operação de manutenção das estradas de terra  em Louveira, as equipes da Secretaria de Serviço Públicos estiveram de plantão neste último final de semana para atender as demandas da Vila Omizollo. Entre os serviços, foi feito o nivelamento das estradas de terra, em especial na Estrada Alfredo Strabello e Estrada Silvio Cain, além de serviços de roçagem.

"Com as chuvas constantes, a manutenção precisa ser recorrente, porque as estradas acabam sendo danificadas pela água e o mato cresce muito mais rápido. Mas estamos trabalhando para manter a cidade sempre em boas condições, limpa e bem cuidada", diz o Prefeito Estanislau Steck.

Além da Vila Omizollo, a região central também recebeu serviços de manutenção neste último final de semana, com roçada em todo o estorno da Estação Ferroviária, até a Fazenda Santo Antônio.

Na última semana, a manutenção e nivelamento das estradas de terra foram feitas  no Monterrey, no bairro Rainha e no Santo Antônio.

Vila Omizollo - 2

Vila Omizollo - 3