Esporte, Lazer e Juventude | 28/11/2022

Vila Homenagem André Val é campeão do Futebol Veterano

O jogo aconteceu no último sábado (26) no Estádio Municipal de Louveira, e o artilheiro do campeonato foi Ricardo Lobo (Vila Homenagem) com 10 gols.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Empresa Costa Eventos Esportivos, realizou no último sábado (26), a Final do 19º Campeonato Louveira de Futebol Veterano 2022, no Estádio Municipal.

O grande campeão foi o time do Vila Homenagem André Val, com 6 x 0 contra Ferroviário Futebol Clube. Os gols foram de Ricardo Lobo (2), artilheiro do campeonato com 10 gols; Leonardo Augusto Gomes Aro (2) e Francisco A.C. dos Santos (2). A defesa menos vazada foi para o time do Vila Homenagem.

“Foi um jogo incrível com muito empenho das equipes. Agradeço o esforço desses jogadores que sempre procuram apresentar um trabalho excelente”, disse o prefeito Estanislau Steck.

Com oito times participantes, a melhor campanha ficou por conta da equipe Vila Homenagem André Val, que venceu todas as suas partidas, acumulando a surpreendente marca de 23 gols de saldo.

“As equipes treinaram muito este ano todo e agora estão nos mostrando o resultado deste trabalho. Parabéns a todas as equipes que fizeram um excelente campeonato”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.