Esporte, Lazer e Juventude | 14/08/2020

Vila da Conquista vai receber um novo espaço com 2 mil m² de esporte e lazer

A Prefeitura de Louveira vai realizar mais uma obra de esporte e lazer, desta vez o bairro Vila da Conquista será o contemplado, beneficiando os moradores.

O projeto será realizado em uma área de 1.980,67 m² em três diferentes níveis, com rampas e escadas, possibilitando acessibilidade e acesso a duas ruas. A obra passará por uma ampla construção entre pavimentação, paisagismo e instalação de novos equipamentos.

Esporte e lazer

O terreno será composto por uma quadra poliesportiva com piso especial, alambrado de fechamento lateral, tela de fechamento superior e 242 m² na área de jogos, playground completo de 87,60 m² com piso emborrachado e gradil garantindo a segurança das crianças.

Também está previsto paisagismo completo com plantação de 20 mudas de árvores quaresmeira, piso intertravado em toda área, piso de cancha e bocha, 18 bancos em concreto, seis conjuntos de lixeiras para orgânicos e recicláveis e três bebedouros. A iluminação vai contar com 14 postes e, para a segurança dos moradores, será instalado gradil em torno de todo o terreno.

Com o projeto, as secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Urbano têm o objetivo de proporcionar saúde, bem estar e lazer para as famílias de Louveira.