Serviços Públicos | 09/01/2023

Vila da Conquista e Rua Karl Kieblock recebem operação tapa-buraco nesta segunda-feira (09)

Em mais uma importante ação de manutenção da infraestrutura das vias de Louveira, a operação tapa-buraco realizada pela Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Serviços Público, acontece nesta segunda-feira (09) na Vila da Conquista e Rua Karl Kieblock.

"O tapa-buraco segue um cronograma estabelecido na Secretaria de Serviços Públicos em relação às demandas da cidade, sobretudo nesta época de chuvas. Mas é um serviço que a Prefeitura realiza constantemente para manter as vias sempre em ótimas condições de segurança. Além disso, temos outras obras importantes de recapeamento realizadas na cidade, que somam-se aos investimentos em infraestrutura, fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade", explica o Prefeito Estanislau Steck.

A população também pode contribuir com a operação tapa-buraco, solicitando o serviço via telefone da Secretaria de Serviços Públicos - 3878-9904 - e inclusive também pelo aplicativo do Cartão Cidadão.

"Em Louveira, trabalhamos com diversas frentes de trabalho para fazer a manutenção das vias e de toda a cidade. Assim como temos o Prefeitura Bairro a Bairro, os serviços de zeladoria, temos também a operação tapa-buraco, para que as vias estejam sempre em boas condições para os condutores, tanto da população que vive e trabalha aqui, mas também para os visitantes que vêm de fora. Hoje na Vila da Conquista e Rua Karl Kieblock, mas seguimos com os serviços de acordo com a necessidade", explica o Secretário de Serviços Públicos, Clayton Finamore.