Cultura & Eventos | 10/04/2014

Vice-prefeita Neusa Orestes prestigia abertura da Festa do Caqui de Itatiba

Foto: Divulgação

A vice-prefeita Neusa Orestes representou  Louveira na cerimônia de abertura da 12ª Festa do Caqui & Cia realizada na manhã da sexta-feira, dia 4 de abril, no Parque Luís Latorre.  Estiveram presentes autoridades e políticos de toda região, além de um grande público que prestigiou o lançamento da edição 2014 do evento.

A 12ª Festa do Caqui & Cia  acontece nos dias 04, 05 e 06, e 11, 12 e 13 de abril de 2014, com diversas atrações. O evento valoriza o agronegócio, a produção rural e traz muita cultura e entretenimento para os visitantes. A festa conta com brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação, exposição e venda de frutas e derivados, artesanato, área de show room, aulas de culinária, passeios turísticos e trenzinho.