Geral | 11/06/2015

Vetnil colabora com campanha de agasalho

Com o tema: “Doar calor é um gesto de amor. Abra seu coração e faça sua doação”, a campanha segue até o dia 16 de julho

A empresa Vetnil também está contribuindo com a campanha de agasalho 2015 de Louveira.

A ação beneficente arrecada peças de roupas usadas e em bom estado para crianças e adultos, além de sapatos e cobertores. As doações podem ser feitas até o dia 16 de julho. As peças serão triadas e destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, por meio de parcerias realizadas com as entidades cadastradas no FSS.

O tema escolhido para este ano é: “Doar calor é um gesto de amor. Abra seu coração e faça sua doação”. Todas as repartições públicas do município contam com caixa para depósito das peças identificadas com um cartaz da campanha. As pessoas interessadas em colaborar com a campanha devem separar cobertores, agasalhos, camisetas, roupas diversas, novas ou usadas que estejam limpas e bom estado de conservação.

Pontos de arrecadação:
Câmara Municipal de Louveira
Cartório Eleitoral
CEMO (Centro de Especialidades Médico e Odontológica)
Conselho tutelar
Correios (Santo Antonio)
Correios (Centro)

EMEF Melissa Sicalhoni
Endereço: Rua Rimeu Chicalhoni, 91- Jardim Belo Horizonte
Fone: (19) 38481985

EMEI Prefeito Nicolau Finamore
Endereço: Rua Monsenhor Domingos Herculano Casarim, 145- Vila Bossi