Educação | 18/01/2018

Vestibular da Univesp acontece neste domingo

UNIVESP VETIBULAR.png

O vestibular da Univesp vai ser realizado neste domingo (21), na escola E.E Professor Joaquim Antônio Ladeira, localizada na Rua Capitão Álvaro Pereira, 210, Vila Bossi. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h.

A prova é composta por 60 questões e uma redação, onde os candidatos terão quatro horas para finalizar o teste, com o tempo mínimo de permanência de três horas. Para realizar o exame os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto, borracha e apresentar um documento de identidade original.

São 150 vagas para os cursos gratuitos de Engenharia de Produção (Bacharelado), Engenharia de Computação (Bacharelado) e Licenciatura em Pedagogia, sendo 50 vagas para cada um.

O vestibular foi elaborado pela Vunesp, que também é responsável pela aplicação da prova. O gabarito vai estar disponível no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 a partir das 10h do dia 22 de janeiro. Já a lista de classificação geral será divulgada no mesmo site no dia 14 de fevereiro após às 14h.

No dia 16 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação compareceu na SDECTI - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação na cidade de São Paulo, com o objetivo de dirimir eventuais dúvidas e buscar mais informações que vão complementar todo o processo desde o vestibular até a graduação dos alunos. Na ocasião também estiverem presentes os representantes dos 247 novos polos da Univesp 2018.

Mais informações: www.vunesp.com.br/uvsp1703 ou Disk Vunesp (11) 3874-6300