Geral | 17/01/2023

Veja o que abre e fecha durante a próxima sexta-feira (20), feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade

Santa Casa, coleta de lixo e transporte coletivo operam normalmente

Parte dos serviços públicos terá o funcionamento alterado durante o feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade, nesta sexta-feira (20). Todas as operações retornam ao normal na segunda-feira (23).

Todos os feriados e pontos facultativos do ano foram estabelecidos pelo Decreto Nº 6.200. CLIQUE AQUI para conferir (página 21).

Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:

SAÚDE:

- Pronto-Atendimento (PA) e Santa Casa funcionam normalmente.
- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas na sexta-feira (20). No sábado, as UBSs Antônio Carlos dos Santos (PAS) e Lucilene Mosca Melin (LMM), abrem para vacinação e teste de covid das 8h às 13h. Na unidade LMM haverá também realização de exames agendados pela unidade e coleta de papanicolau por livre demanda até às 17h. Na segunda-feira (23) todas as unidades retornam normalmente.
- Não haverá vacinação durante o feriado de sexta-feira (20).

EDUCAÇÃO: Os alunos estão de férias escolares.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público e a limpeza de fossas ficam suspensos na sexta (20), retornando segunda-feira (23). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.

PAÇO MUNICIPAL: Estará fechado na sexta-feira (20). Abre normalmente na segunda-feira (23).

SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento presencial na secretaria ficará suspenso na sexta-feira (20). Uma equipe estará de plantão para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências emergenciais.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Todos os serviços presenciais realizados no Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae estarão suspensos na sexta-feira (20). Retornam normalmente na segunda (23).

FUMHAB: O atendimento ao público ficará suspenso na sexta-feira (20) e retornará na segunda (23). 

CARTÃO CIDADÃO: O atendimento presencial estará suspenso na sexta (20), retornando normalmente na segunda-feira (23).

TRANSPORTE PÚBLICO: Na sexta-feira (20), os ônibus vão funcionar com os horários de feriados. CLIQUE AQUI para conferir a tabela de itinerários e horários atualizados.