Esporte, Lazer e Juventude | 30/03/2016

Vassoural recebe o ´Rua da Alegria´

O 'Rua da Alegria' foi um projeto idealizado pela atual administração que surtiu efeito e no ano anterior foi um grande sucesso, passando por diversos bairros da cidade levando alegria e diversão aos pequenos.

Devido ao sucesso, a Prefeitura mantém o cronograma de atividades e, para abrir em grande estilo, os moradores do bairro Vassoural poderão curtir um dia diferente no próximo domingo, 10. O evento será no Centro Comunitário do Vassoural (Rua Humberto Pela s/ n°) a partir das 10h. O centro tem capacidade para receber cerca de 200 pessoas. Promovido pelas Secretarias de Cultura e de Esporte, Lazer e Juventude, o projeto Rua da Alegria leva diversão aos bairros da cidade com uma grande estrutura itinerante e programação especial.

Durante o evento, as crianças podem se divertir nos brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, além de diversas brincadeiras. Serão distribuídos pipoca e algodão doce para a população.

E não para por aí!
Também no domingo, 10, no Centro Comunitário, acontece o projeto ‘Lutas no Bairro’. O objetivo é divulgar as artes marciais nos bairros e acontecerão apresentações das modalidades de Capoeira, Taekwondo, Judô e Karatê.