Serviços Públicos | 07/06/2024

Vassoural, Parque dos Sábias, Jd. Bandeirantes e outros pontos da cidade recebem zeladoria nesta sexta-feira (7)

​Além da zeladoria com serviços de roçada, a Prefeitura realiza ainda mutirão Bairro a Bairro com retirada de entulho, manutenção na iluminação pública e limpeza urbana em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta sexta-feira, 7 de junho, a operação Bairro a Bairro, com retirada de entulho em diversos pontos da cidade.

E, em atendimento ao cronograma intensivo de zeladoria diária, a Prefeitura realiza roçada em diversos bairros, além de Jardinagem na rotatória do Lago Azul

Também foram realizadas a limpeza da Avenida Paulo Prado, e manutenções em alguns equipamentos públicos: na ponte do córrego da Estrada do Pau-a-Pique, e na iluminação da Praça do São Francisco e da pista de caminhada do Estádio Municipal.

A retirada de entulho e roçada foram feitas nos seguintes locais:

Bairro a Bairro (Retirada de entulho)

- Ponte Preta

- São Francisco

- Alto da Colina (Cristo)

Zeladoria (Roçada)

- Abadia