Saúde | 31/10/2022

​VACINAÇÃO - Prefeitura recebe mais doses da vacina BCG

O cronograma nas UBSs voltará a ser seguido semanalmente e na Santa Casa de Louveira às segundas, quartas e sextas.

Nesta segunda-feira (31), todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Louveira, receberam novo abastecimento das doses de BCG. A vacina BCG é indicada para a proteção contra formas graves de tuberculose, como meningite tuberculosa e tuberculose miliar, indicada principalmente nos primeiros cinco anos de vida e pessoas de qualquer idade que possuam contato com portadores de hanseníase.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura, o cronograma  nas UBSs voltará a ser seguido semanalmente e também continuará sendo feito na Santa Casa de Louveira às segundas, quartas e sextas. O cronograma não foi modificado, permanece como anteriormente, apenas será retomado.

Segue abaixo cronograma:

Dias da semana