Esporte, Lazer e Juventude | 12/11/2017

Área de Lazer do Trabalhador recebe melhorias e projeto para ciclovia

area lazer cover

A prefeitura vem realizando, através da  Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, diversas melhorias na Área de Lazer do Trabalhador nas últimas semanas, e segue com projetos que buscam deixar a área ainda mais segura para os munícipes.

Entre as manutenções já feitas estão a troca de 780 metros de grama sintética do campo, troca da iluminação da quadra de vôlei de praia e futebol society, e instalação de novos brinquedos para as crianças, ao lado dos aparelhos de ginástica.

Além destas melhorias, a prefeitura estuda um projeto para a criação de ciclovia e pista de caminhada com aproximadamente 700 metros, pintura do ginásio e do barracão, e também a instalação de uma lanchonete. Para garantir a segurança dos moradores que usam o local, portões de fechamento serão instalados e o tráfego interno de veículos vai ser proibido. Também será estabelecido um horário de funcionamento da Área de Lazer.
lazer 001.jpg
lazer 002.jpg