Educação | 14/02/2018

UNIVESP divulga resultado do Vestibular 2018

univesp logo

A UNIVESP divulgou na tarde de hoje (14) o resultado do Vestibular 2018. Os aprovados agora deverão fazer a matrícula nos dias 15, 16 e 19 no polo da UNIVESP Louveira localizado na Rua Pasqual Dinofre, 82 (EMEF Odilon Leite Ferraz). Confira a lista dos classificados em : https://goo.gl/dHLU9W

O horário para as matrículas é das 11h às 21h e os aprovados devem levar os seguintes documentos com cópias autenticadas em cartório:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio (Os candidatos da Rede Privada deverão observar o verso dos seus históricos escolares)

• Histórico escolar completo do Ensino Médio

• RG

• CPF

• Título de Eleitor para maiores de 18 anos

• Certificado de serviço militar (homens de 18 a 45 anos)

• 2 fotos 3 x 4 recentes

Atenção para os casos específicos: existem alguns documentos que são de recolhimento obrigatório antes de efetuar a matrícula:

• Menores de 18 anos: devem apresentar o Título de Eleitor ou assinar o Termo de Compromisso TE;

• Homens menores de 18 anos: também devem apresentar o Certificado de Reservista ou assinar o Termo de Compromisso CR;

• Quem se declarou PPI na inscrição do vestibular: deve entregar, obrigatoriamente, a declaração escrita de próprio punho, cujo modelo está no manual do candidato, no site: www.vunesp.com.br/uvsp1703

• Quem afirmou na inscrição do vestibular ter cursado todo o Ensino Médio em Escola Pública: deve entregar comprovante que geralmente está no histórico escolar.

Para os candidatos que já obtiveram uma graduação: não serão aceitos certificados e históricos desta. É obrigatória a entrega dos certificados e histórico do Ensino Médio. Aqueles que desejarem fazer aproveitamento de estudos deverão ficar atentos ao sistema de Ambiente Virtual do Aluno (AVA) para incluir documentos e pedir a eliminação de duas matérias por semestre, assim que o sistema estiver liberado para o seu acesso pessoal.

Vale lembrar que os prazos não serão prorrogados e a matrícula não será efetivada caso falte algum documento. A UNIVESP informa que os candidatos deverão acessar as Normas Acadêmicas que estão disponíveis no site da www.univesp.br.