Educação | 24/04/2014

Uniformes escolares começam a ser entregues às escolas municipais

Foto: Divulgação

A entrega dos uniformes escolares da Rede Municipal de Ensino começou nesta semana. O atraso na distribuição das peças ocorreu pelo não cumprimento dos prazos por parte do fornecedor, que irá receber as devidas penalidades contratuais.

A empresa vencedora do processo licitatório chegou a entregar os uniformes na semana passada, porém, parte das peças estava fora dos padrões determinados no edital de licitação - ou seja, chegaram à Prefeitura com qualidade inferior à estipulada em contrato.

Com isso, a Secretaria de Educação efetuou a devolução parcial das peças à empresa, que, por sua vez, iniciou ontem (quarta-feira, 23) a entrega dos uniformes com as especificações corretas.

Uniforme de Inverno

Pela primeira vez, a Prefeitura de Louveira fornece aos alunos uniformes de inverno, como moletons flanelados e camisetas de manga longa, além de tênis.