| 30/03/2017

Um mutirão de serviços pela cidade

Manutenção_da_Rua_Hugo_Pichi.jpg

A equipe de serviços públicos da prefeitura trabalha diariamente para manter a cidade limpa e organizada

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Serviços Públicos vêm realizando um mutirão de ações pela cidade. De podas de árvore até operação tapa-buraco, a equipe trabalha diariamente para deixar a cidade mais limpa e organizada. Outras atividades estão no cronograma, como o projeto que vêm dando resultado: O ‘Louveira sem Sujeira’, que consiste em uma limpeza geral que percorre os bairros, desentope bocas de lobo, manutenção de calçadas, pinturas de guias, entulhos, operação cata-treco, entre outros. Entre os dias 03, 04, 05, 06 e 07 de abril, o programa percorrerá o bairro Monterrey.

Outras ações merecem destaque, como, por exemplo, reparos em calçadas. De acordo com a Secretaria, de janeiro a março foram reparadas, aproximadamente 11 calçadas. Isso inclui também a manutenção constante das estradas de terra.

Prefeitura mantém serviço de troca de lâmpada pela cidade

A Prefeitura efetua, ainda, a substituição das lâmpadas queimadas por novas em todos os cantos da cidade, garantindo mais segurança para a população. Os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos também atendem às solicitações encaminhadas pela população. Só de janeiro até este mês, foram trocadas cerca de 160 lâmpadas em diversas ruas, como Rua Antônio Bonesso, Geraldo Burck, Mario Pereira Dutra, João Burck, e Pedro Bonetto. Rua Tocantins e Parque dos Estados também receberam nova iluminação.

Para informar sobre lâmpadas queimadas, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, através do telefone (19) 3878 9900. Para agilizar o atendimento tenha em mãos o seu Cartão Cidadão. O prazo é de 3 a 7 dias úteis para que o serviço seja executado. Lembrando que a solicitação pode ser feita também por meio do App do Cartão Cidadão, disponível na Apple Store e Google Play.

Manutenção_da_Rua_Hugo_Pichi.jpg
Retirada_de_placa_de_concreto_que_estava_obstruindo_o_curso_do_córrego__próximo_à_ponte_no_Engenho_Seco.jpg