Serviços Públicos | 21/05/2015

Um mutirão de serviços pela cidade

Sem seujeira

A equipe da prefeitura trabalha diariamente para manter a cidade limpa e organizada

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Serviços Públicos vêm realizando um mutirão de ações pela cidade. De podas de árvore até operação tapa-buraco, a equipe trabalha diariamente para deixar a cidade mais limpa e organizada. Outras atividades estão no cronograma, como o projeto que vêm dando resultado: O ‘Louveira sem Sujeira’, que consiste em uma limpeza geral que percorre os bairros, desentope bocas de lobo, manutenção de calçadas, pinturas de guias, entulhos, operação cata-treco, entre outros.

A partir da próxima terça-feira, 26, o programa percorrerá os bairros Jardim Nova América, 21 de Março, Sagrado e Vila Pasti. Ainda passarão pelo residencial Caldana e Loteamento Polozzi.

Prefeitura mantém serviço de troca de lâmpada pela cidade

A Prefeitura efetua desde fevereiro a substituição das lâmpadas queimadas por novas em todos os cantos da cidade, garantindo mais segurança para a população. Os primeiros levantamentos de lâmpadas a serem trocadas foram feitos pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, que também atendem às solicitações encaminhadas pela população.

Até hoje, foram trocadas mais de 500 lâmpadas em diversos bairros, entre eles Vista Alegre, Ponte Preta, Abadia, Santo Antônio e Burck. Só esta semana a equipe tem feito a troca de aproximadamente 100 lâmpadas no bairro Monterrey e Arataba.

Para informar sobre lâmpadas queimadas, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, através do telefone (19) 3878 9900. Para agilizar o atendimento tenha em mãos o seu Cartão Cidadão. O prazo é de 3 a 7 dias úteis para que o serviço seja executado.

Depoimentos

João Batista dos Santos afirma que o programa é muito bom para a cidade. "Eu solicitei na Prefeitura, para podas de árvores e rapidamente me atenderam, vieram e fizeram o serviço muito rápido, 100% eficaz" conclui.

O aposentado Sebastião Tavares da Silva aprova o Louveira sem Sujeira. " Muito bacana o programa, deixa a cidade limpa, a limpeza já ajuda pra evitar a proliferação do mosquito da dengue, aqui na Rua Amazonas não podemos reclamar, muito joia."

Morador de Louveira a 50 anos, José Alves de Souza diz que é ótimo o programa realizado pela prefeitura. " A cidade está sempre limpa, passaram pela minha rua esta semana, pintaram as guias das calçadas e fizeram a limpeza de matos em geral".