Finanças | 27/05/2018

Último mês para quitar os débitos com a Prefeitura

Até 31 de maio, os moradores podem acertar as dívidas com até 100% de desconto

Maio é o último mês para que os cidadãos quitem os débitos com a Prefeitura. O Plano de Liquidação de Débitos permite que até 31 de maio os munícipes possam acertar o valor não pago.

O pagamento pode ser realizado de diversas formas, tanto de forma única com 100% de desconto nos juros e multas quanto parcelar em até 120 vezes.

Os moradores que têm débitos com a Prefeitura estão sendo notificados desde o dia 30 de outubro via correios, mediante boleto único sem juros e sem multas.

Os débitos que poderão ser parcelados pelo plano de liquidação são: IPTU, taxas de água e esgoto, taxas mobiliárias (alvará, taxa de funcionamento, publicidade etc) e outras taxas e multas diversas.

Para mais informações, compareça ao setor de tributação da Prefeitura, que fica na Rua Catharina Calssavara Caldana, 451, bairro Leitão.