Saúde | 03/10/2019

UBS Jardim 21 de Março e CRL promovem aulas de Lian Gong

A Prefeitura de Louveira, através da unidade de saúde Vice-prefeito João Alceu Dias (Jardim 21 de Março) e do Centro de Reabilitação de Louveira (CRL) oferecem o grupo de Lian Gong para os moradores do município com objetivo de melhorar a qualidade de vida.

Lorimar Flavinha Pires Parra, de 58 anos, participa do Lian Gong há cerca de 3 anos e acha muito importante para a promoção da saúde. “Aqui nós fazemos meditação, exercitamos a mente, o equilíbrio, a respiração e a força. Não tenho dor nem problemas de saúde, é maravilhoso ter o Lian Gong de forma gratuita. Além dos excelentes profissionais , estou muito satisfeita com a qualidade da saúde. Toda assistência que eu e minha família precisamos tenho aqui na minha cidade. Louveira está de parabéns”.

Confira a programação:
• UBS 21 de Março – Rua: Luiz Gonzaga, 375