Saúde | 17/04/2019

UBS 21 de Março completa 1 ano e celebra os 10 mil atendimentos com participação da comunidade

ubs 21

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comemorou na quarta (17) o aniversário de 1 ano da unidade básica de saúde Vice-Prefeito João Alceu Dias, a UBS 21 de Março.

A unidade foi inaugurada em 14 de Abril de 2018 realizando cerca de 900 acompanhamentos só no primeiro mês. Em comemoração a data, ocorreram apresentações dos colaboradores da unidade e do grupo de Lian Gong.

10 mil atendimentos

Neste primeiro ano, a UBS realizou cerca de 10 mil consultas em especialidades como pediatria, ginecologia, clínico geral, psicologia e odontologia, além de oferecer grupos de apoio a hiperdia, tabagismo, gestante, planejamento familiar, convivência e Lian Gong.

O atendimento é das 7h às 17h na Rua Luiz Gonzaga, 375, Jardim 21 de Março.