Obras | 16/10/2014

Trânsito na rotatória do Lago Azul será liberado na segunda

rotatória 16-10

A partir de segunda-feira (20), os veículos já podem  trafegar pelo novo sistema viário executado no acesso da Rodovia Anhanguera, na região do Lago Azul.  Esta semana foi feita a pavimentação asfaltica e finalização da rotatória e o próximo passo, de acordo com a Secretaria de Obras da Prefeitura, é a realização da pintura e sinalização de solo e a colocação do sistema de iluminação em todo trecho.

O projeto de remodelação  está sendo feito no final da Av. Paulo Prado, no espaço que compreende a bifurcação com a Rua Tibúrcio Prado até o Hotel do Lago Azul. No local foi construída uma a rotatória de acesso com cerca de 22 metros de diâmetro que  vai direcionar de maneira correta e eficaz o fluxo de veículos vindos do bairro e os que chegam da rodovia.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo da intervenção viária é evitar o fechamento do acesso pela Anhanguera e readequar o tráfego local garantindo  mais segurança aos motoristas que irão dispor de um acesso melhor sinalizado e uma infraestrutura adequada.