| 28/03/2016

Troféu Louveira de Ginástica Artística acontece sábado, 02

ginastica

No sábado, 02 de Abril, acontecerá, na quadra do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio, o campeonato ‘Troféu Louveira de Ginástica Artística’, com início às 8 horas. O evento é realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que auxilia com a organização, troféus e o espaço cedido para as apresentações.
Louveira contará com uma equipe de 147 atletas, que fazem parte dos treinos semanais e se preparam diariamente para estes campeonatos, sempre conseguindo boa colocação e destaques na modalidade, mostrando que Louveira é uma grande sede de eventos grandes, com ótimos atletas. Todas as meninas receberão medalhas de participação. Nas competições em si, as cinco melhores notas recebem medalhas.
Cerca de dez escolas de ginástica artística da região, como Jundiaí, Vinhedo, Valinhos e Campinas, vão comparecer ao campeonato, com um total de 480 atletas entre infantil e juvenil, com idades de 4 e 17 anos, e que competem em vários níveis da ginástica, desde a iniciação até o avançado.