Esporte, Lazer e Juventude | 16/12/2022

Troca de faixas de Taekwondo acontece neste domingo (18)

​Graduação será realizada no Centro de Artes Marciais de Louveira apartir das 8h.

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza neste domingo (18), às 8hs, no Centro de Artes Marciais, mais um exame de graduação, desta vez na modalidade de Taekwondo.

O espaço fica na Rua Miguel Bossi, 358, bairro do Capivari e onde atendem quatro modalidades de artes marciais: judô, karatê, capoeira e taekwondo.

“Vamos entregar mais uma graduação do esporte com muito orgulho. Procurem matricular seus filhos nas escolinhas de esporte de Louveira, pois auxiliam na saúde física e mental das crianças”, afirmou o prefeito Estanislau Steck.

“As Artes Marciais de Louveira, vem se destacando graças ao Trabalho dos profissionais da secretaria, atraindo centenas de alunos em vários núcleos da cidade de Louveira. Procurem matricular seus filhos em uma das nossas escolinhas de esporte em 2023”, convidou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Maiores informações sobre a modalidade de Taekwondo, pelo telefone 3878-1357 (Whatzapp). Durante o evento será obrigatório o uso de máscara, a entrada é gratuita.