Fundo Social de Solidariedade | 21/10/2017

Treinão de Jiu Jitsu e Fundo Social de Solidariedade arrecadam brinquedos para crianças

treinao

Em comemoração ao dia das crianças, um treinão de jiu jitsu aconteceu no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM) com o objetivo de arrecadar brinquedos para o fundo social da prefeitura de Louveira.

Os brinquedos vão ser entregues para as crianças cujas famílias são cadastradas nos programas sociais da prefeitura. A iniciativa contou com a parceria entre as secretarias de assistência social e de esportes.

Na foto, a vice prefeita Neusa Orestes, a primeira dama e presidente voluntária do fundo social de solidariedade(FUSS) Marlene Finamore, o secretário de esportes Luis Henrique Silva Scheneider, o professor de jiu jitsu Clóvis Faustino e Naria Araujo assessora do FUSS.