Esporte, Lazer e Juventude | 13/11/2014

Toldos Balan/Barracão Finamore é campeão do Futsal Amador

futebol amador

A equipe do Toldos Balan/Barracão Finamore goleou por 5 a 2 o time da Imobiliária Louveira e sagrou-se campeão da primeira divisão do Campeonato Amador de Futsal da cidade. A partida, realizada na noite de sexta-feira (7 de novembro) no Ginásio do Ceil (Centro Educacional Integrado de Louveira) do Bairro Santo Antônio, contou com a presença do prefeito Junior Finamore, entre outras autoridades municipais, que entregou o troféu de campeão à equipe vencedora.

Os gols do time campeão foram anotados por Maurício (2), Leo (2) e pelo ala Kayoa (1), que marcou 12 gols no campeonato e terminou como artilheiro da competição. Pelo lado da Imobiliária Louveira, os tentos foram marcados por ferrinho e Danny.

Já o troféu de bronze ficou para a equipe do Monterrey, que venceu o Loiola por 4 a 2 na disputa pelo terceiro lugar.

Resumo final:

Campeão:  Toldos Balan/Barracão Finamore

2º Colocado: Imobiliária Louveira

3º Colocado: Monterrey

4º Colocado: Loiola

Artilheiro: Kayoá (T. Balan/Barracão Finamore)                                         12 gols

Goleiros Menos Vazados:

Buga (Imob. Louveira) e Klebão (T. Balan/Barracão Finamore)                   13 gols tomados

Informações do Campeonato

Quantidade de Equipes: 10

Sistema de Disputa: 2 Grupos (A e B), com 5 equipes cada.

Quantidade de atletas e dirigentes: 190

Total de jogos: 31

Gols feitos: 163 gols

Média de gols por jogo: 5,25

Rebaixados para Série Prata: Divino e Penharol.