Esporte, Lazer e Juventude | 29/06/2023

Times de Futebol de Louveira entram em campo para as Finais do Campeonato de Futebol de Base neste sábado (01)

A Prefeitura Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Empresa Costa Eventos, realiza neste sábado (01) as finais do Campeonato de Futebol de Base, nas categorias Sub-11, 13, 15 e 17, no Estádio Municipal, a partir das 8h. No total de quatro categorias, Louveira está na final de duas, Sub-13 e Sub-17, mostrando o ótimo trabalho e o desempenho dos atletas.

“Convido a todos para prestigiarem nossas equipes de Futebol em mais uma partida em nossa cidade. Contar com o apoio da nossa torcida motiva ainda mais os jogadores para garantir essa vitória” comentou o Prefeito Estanislau Steck.

As equipes que farão a final são comandadas pelos Professores Rodolfo Guzzi e Tafarel Moraes. A entrada será gratuita.

Confira os Jogos:
08:00 horas – Sub-13 – Louveira x São Paulo Jundiaí