Esporte, Lazer e Juventude | 10/05/2017

Time Primus é eliminado do campeonato amador na nona rodada

Amador

No último domingo, 07, aconteceram os jogos da nona rodada do Campeonato de Futebol Amador da 1ª divisão de Louveira. Na partida contra o Ferroviário FC, o time Primus foi eliminado do campeonato por cometer um WO, que em inglês o termo significa ‘vitória fácil’. Segundo a organização, o time não se apresentou em campo com o uniforme da competição, o que gerou a desclassificação.

O time Super FC marcou 4 gols em cima do time Vila Telamar, que apenas marcou 2. Os gols do Super FC foram feitos pelos jogadores Lucas, Everton, Ederson e Guilherme. Já os dois gols do time Vila Telamar foram feitos pelo jogador André.

No jogo entre Viracopos FC e EC Nova Estrela, terminou no 1 a 0 e o único gol foi do jogador Michael (EC Nova Estrela). Entre CA Bandeirantes e Ala, terminou no 1 a 1, com gol de Diego (CA Bandeirantes) e Genilson (Ala).

Já no último jogo da nona rodada, América fez 3 a 2 contra o time Vila Pasti, com gols de Gilsásio, Matias e Hudson. Os dois gols marcados pelo Vila Pasti foram de Fabricio e Gilvan.

No próximo domingo, 14, os disputam a décima rodada do campeonato. Confira abaixo a tabela dos próximos jogos:

Jogo 46: Viracopos FC x Vila Pasti - CEIL do Bairro Santo Antonio às 8:30.
Jogo 47: CA Bandeirantes x EC Nova Estrela - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.
Jogo 48: Ferroviário FC x Super FC - Estádio Municipal às 8:30.
Jogo 49: Vila Telamar x América - Estádio Municipal às 13:30.