Esporte, Lazer e Juventude | 31/05/2023

Time de Vôlei feminino de Louveira joga em casa na próxima terça-feira (06)

A partida acontece no Ceil Centro, às 19h; os ingressos poderão ser retirados antecipadamente na Secretaria de Esporte, Complexos Terra da Uva e Esmeralda, Área de Lazer do Trabalhador e Fazenda Santo Antônio a partir de amanhã (1) após às 12hs.

O time de vôlei feminino de Louveira, que conta com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, entrará em quadra na próxima terça-feira (06) no Ceil Centro. O time joga em casa contra a Equipe da Farma Conde Vôlei/SJ, às 19h, e os ingressos poderão ser retirados antecipadamente na Secretaria de Esporte, Complexos Terra da Uva e Esmeralda, Área de Lazer do Trabalhador e Fazenda Santo Antônio, a partir de amanhã (1) após às 12hs.

“Na próxima semana, o nosso time joga em casa e convido todos a assistir essa partida e torcer pelo nosso time. Jogar em casa é outra energia e poder contar com o calor do público de Louveira, com certeza, fará toda a diferença”, comentou o Prefeito Estanislau Steck.

Na última quarta-feira (24), as meninas do Vôlei Louveira entraram em quadra em mais uma partida contra a Equipe Epson Barueri, na casa das adversárias, líder da competição. A Equipe Epson Barueri levou a melhor, vencendo por por 3x2. As partidas acontecem pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – Categoria Sub-21.

Informações como placar de jogos anteriores, data das próximas partidas e mais informações podem ser acessados através do Portal Federação Paulista De Volleyball selecionando a categoria “Sub-21” e “Estadual Feminino”.