Serviços Públicos | 23/04/2024

Terra Nobre, Jd. Vera Cruz, Vila Nova Louveira e outros pontos da cidade recebem zeladoria nesta terça-feira (23)

Além das ações de limpeza pública, a Prefeitura realizou também manutenções em equipamentos da Área de Lazer do Trabalhador, trocas de luminárias para melhor iluminação do ambiente, manutenção no portão de entrada e outras melhorias

Em atendimento a um cronograma intensivo e rotineiro de serviços de zeladoria nos espaços públicos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira, 23 de abril, diversas ações pelos bairros da cidade, em especial serviço de roçagem e capina.

Também foram realizadas manutenções em equipamentos da Área de Lazer do Trabalhador, que recebe a partir desta semana a 54ª Festa da Uva e 10ª Expo Caqui. Foram feitas no local trocas de luminárias para melhor iluminação do ambiente, manutenção no portão de entrada e outras melhorias.

Confira os bairros e locais da cidade que receberam serviços de roçagem e capina, de acordo com o cronograma.

Roçagem

- Terra Nobre