Esporte, Lazer e Juventude | 29/11/2021

TERRA DA UVA - Complexo Esportivo inagurado na sexta-feira (26) já está aberto para a população

Espaço funciona das 6h30 até 22h durante a semana e das 7h às 18h aos sábado, domingos e feriados; agendamento para uso das quadras já está disponível

A Prefeitura de Louveira inaugurou na ultima sexta-feira (26) o Complexo Esportivo Terra da Uva, na região do Santo Antônio. O prefeito de Louveira, Estanislau Steck e o vice, Ricardo Barbosa, estiveram no local para a entrega do espaço, que permitirá a prática de uma série de atividades esportivas, para a população.

A abertura foi marcada por uma série de atividades gratuitas e abertas, como aula de capoeira, brinquedos infláveis e cama-elástica para as crianças. Além disso, foram realizados jogos de futsal e futebol envolvendo equipes dos alunos das escolinhas da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

O Complexo Esportivo Terra da Uva possui 1.342,57m²  de área útil e está equipado com quadra de futebol society, ginásio poliesportivo, salão multiuso, vestiários, banheiros, bebedouros, sala de professores e almoxarifado.

Em breve a secretaria abrirá turmas para aulas esportivas dentro do salão multiuso do complexo. Os interessados devem ir até o local para obter mais informações.

Estiveram presente na inauguração, o prefeito de Louveira, Estanislau Steck, o vice, Ricardo Barbosa, e os secretários municipais Erasmo Tarallo ( Esporte), Therese Abdel Messih (Assistência Social), Ricardo Pissulin (Desenvolvimento Urbano), Clayton Roberto Finamore (Serviços Públicos), além dos vereadores Clodoaldo, Helinho, Kaká Rodrigues, Laércio Neris, Leandro Lourençon, Marquinho Deca, Nilson Cruz e Tico da Colina.

A partir de agora, o espaço estará aberto durante a semana e também nos finais de semana: de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábado, domingo e feriados, das 7h às 18h. O acesso é gratuito.

Para utilizar as quadras do espaço, os interessados devem fazer um agendamento diretamente no sistema disponível no site da Prefeitura.

CLIQUE AQUI para agendar. Basta clicar em Serviços, encontrar a Secretaria de Esportes e acessar o ícone "Quadras/Agendamento". Para ter acesso ao sistema é preciso ter o Cartão Cidadão em mãos.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (19) 3878-1357.

COMPLEXO ESPORTIVO TERRA DA UVA

Endereço: Rua Uva Patrícia, s/nº - Santo Antônio.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta: 6h30 às 22h // sábado, domingo e feriados: 7h às 18h.