Esporte, Lazer e Juventude | 28/07/2017

Terceirona do futebol amador de Louveira começa neste domingo

3ª D - Amador 17

Neste domingo, 30, a terceira divisão do campeonato amador de Louveira começa a agitar os gramados da cidade. Em uma disputa organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, 16 times da cidade vão competir durante todo o mês de agosto, com jogos no Estádio Municipal José Silveira Nunes, Clube Atlético Bandeirantes, Nova Estrela e também no Centro Educacional Integrado de Louveira – CEIL do Bairro Santo Antônio.

Os 16 times do campeonato este ano são: Vila Cristo, Sucesso Trans FC, União Paranaense, Real Sporting FC, Antonioli FC, Brasil Maravilhense, Independente Fantasma, Internacional, Vagalumes FC, Colinas Santanense, Vassoural, Juventus, Marabá, Atlético Ipiranga, Sport e Nova União FC.

Confira na tabela os locais e horários para essa primeira rodada dos jogos