Obras | 02/10/2014

Terceiro andar do Teatro Municipal começa a ser erguido

teatro 30-09

Continua  a colocação dos pilares metálicos para projeção do terceiro nível do Teatro Municipal. Neste andar serão acomodados os  camarotes, camarins coletivos, biblioteca, salas de apoio e de serviços, hall, sala de reuniões, sala da diretoria, administração, copa, cabines de projeção , câmeras e estúdio, além de diversos espaços de circulação.

Com uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o Teatro de Louveira  foi projetado para ser um dos maiores e melhores centros culturais da região.  Ao todo serão cinco andares de construção e as equipes estão trabalhando a todo vapor na execução da obra. O grande hall e a segunda parte da arquibancada suspensa também mostram grande avanço  e acompanham a evolução da estrutura.

O Teatro Municipal vai oferecer inúmeras atrações ao público com ampla praça de alimentação, bares, restaurantes, ambientes para exposições, espelho d´água, jardim e linda decoração.  Terá ainda uma biblioteca de dois andares; estúdio com hall, camarins; salas de utilidades ; recepção; doca; estúdios e camarins Vips; fosso de orquestra; vestiários; banheiros em todos os setores; mezaninos e camarotes em todos os andares; além de uma praça aberta com anfiteatro e arquibancadas suspensas.  O palco principal terá capacidade para 600 espectadores e no estacionamento serão disponibilizadas mais de 200 vagas para veículos.