Esporte, Lazer e Juventude | 19/03/2015

Terceira rodada do Campeonato Amador continua disputada

Amador ter média de 3,2 gols por partida na terceira rodada do campeonato

Amador

No último domingo (15), aconteceu a terceira rodada do campeonato amador da 1º divisão de futebol de Louveira. Os jogos aconteceram simultaneamente às 08h30 e 10h30 horas no Estádio Municipal da cidade, e no campo do Nova Estrela, no Bairro Santo Antônio. O jogo entre os times Vila Telamar e Ferroviários FC, foi bem disputado, e decidido apenas nos últimos minutos de partida. O resultado ficou em 3x2 para os mandantes da casa (Vila Telamar).

Para o time do Vila, marcaram gols os atletas Ezequiel (1), Maicon (1) e Thiago Miyamoto (1), que marcou um belo gol nos últimos instantes de partida, garantindo a primeira vitória para o time no campeonato. Já para a equipe do Ferroviários, o gol foi de Maurício (1), e o segundo gol foi contra.

Segundo o auxiliar técnico do Vila, Ademir Sabaine, a equipe teve preparo físico e sorte para conquistar a vitória. “Os atletas se esforçaram, estamos em busca de novas conquistas, para isso é preciso um bom desempenho, e estamos buscando isso” conclui.

O jogo entre os times ‘São Paulinos’ e Santa Cruz acabou em empate. Com gol de Ivo Neto (1) para o time rubro negro, e gol de Samuel (1), para o Santa Cruz. No campo do Nova Estrela, as duas partidas acabaram em 2x1. A equipe do Ala conquistou sua primeira vitória no campeonato com gols de Ademilson (1) e Pedro (1) em cima do time do Nacional, que marcou com Gilvan (1). O segundo jogo foi entre os times do Nova Estrela com gol de Taciano (1), e Viracopos FC com dois gols de Danny, que está entre os artilheiros do campeonato.

Os jogos contam com arbitragem profissional, ambulância e pessoas preparadas para atendimentos rápidos, além da Guarda Municipal que garante a segurança de todos. O resultado do jogo entre Amyza e Primus está para análise do JDD - Junta Disciplinar Desportiva.