Cultura & Eventos | 20/02/2014

Temporada de Teatro 2014 tem início no dia 22 com a peça “Boa Sorte para Você”

A Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira dá inicio a Temporada de Teatro 2014 com o espetáculo “ Boa Sorte para Você”. A apresentação da peça será no próximo dia 22, às 17h30, na Câmara Municipal. Os interessados devem retirar os ingressos gratuitamente na Secretaria de Cultura e Eventos, localizada na rua das Rosas,  nº 233,  no Bairro Santo Antonio, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.

A Temporada de Teatro 2014  é um projeto que traz  a cada quinze dias uma peça fazendo o público se divertir e  viajar na mais  antiga arte, a da representação. “As apresentações teatrais estimulam a boa leitura e compreensão, despertando criatividade, auto análise e senso crítico. É uma ótima opção de lazer para pessoas de todas as idades”, afirmou o secretário de Cultura e Eventos,  João Tarallo.

O espetáculo infantil  "Boa Sorte Pra Você"  tem como mensagem principal uma lição de vida profunda , que leva espectador a questionar o que fazer para chegar até a sorte. Além da mensagem de positivismo a peça é realizada com efeitos visuais de sombra, números de acrobacia aérea, musica ao vivo e muitos elementos que abrilhantam o espetáculo.

O Objetivo da peça é levar uma mensagem de motivação e ânimo para todas as idades. É uma lição de vida, focando a auto estima e o bem viver. Uma reflexão  na possibilidade  de que cada um deve criar condições para que a sorte aconteça na vida.

Sinopse:

A disputa está lançada! Encontrar o trevo mágico de quatro folhas no imenso bosque encantado e conquistar a sorte ilimitada não será uma tarefa fácil, mas os audaciosos cavaleiros – Dino e Cristovam aceitam esse desafio. Nesta fábula, durante a busca pelo trevo da sorte, muitas aventuras e seres mágicos permearão as experiências desses dois cavaleiros. Quem vencerá esse duelo?