Cultura & Eventos | 26/02/2014

Temporada começa com pé direito e teatro ‘Boa Sorte para Você’ lota o auditório da Câmara

Foto: Divulgação

A Temporada de Teatro de Louveira não poderia ter começado o ano melhor. Na primeira apresentação de 2014, que aconteceu na noite de sábado (22 de fevereiro) com o espetáculo ‘Boa Sorte para Você’, o público preencheu as cadeiras do auditório da Câmara Municipal.

A fábula infantil, que reúne aventura e mágica com a história de dois amigos engajados em encontrar o trevo da sorte, abre o projeto ‘Teatro 2014’, que traz aos palcos de Louveira uma nova trama a cada quinze dias.

“Começamos a temporada de 2014 com o pé direito. Esperamos repetir o sucesso (da primeira peça) nas próximas edições e garantir lazer e diversão para todas as idades”, avaliou o secretário de Cultura, João Tarallo, que enalteceu o teatro como um grande

estímulo à leitura, criatividade e senso crítico.

O espetáculo

A mensagem do espetáculo infantil ‘Boa Sorte Pra Você’ leva o espectador a questionar os caminhos até a sorte. O objetivo é transmitir o sentimento de motivação e ânimo ao público, focando a autoestima e o bem-estar.

A história conta a aventura de dois cavaleiros – Dino e Cristovam – em busca do trevo mágico de quatro folhas e a consequente sorte ilimitada. Mas durante este caminho muitas aventuras e seres mágicos permeiam as experiências desses dois corajosos cavaleiros.