Governo | 20/10/2022

TECNOLOGIA - Prefeitura de Louveira apresenta novo sistema inteligente para gestão integrada das secretarias

Sistema cruza todas as informações sobre ações de todo o governo e permite que os usuários e gestores tenham acesso direto e acompanhem os serviços

A Prefeitura de Louveira apresentou, nesta quinta-feira (20), no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura, o novo sistema de gestão integrada que será implantado em todos os setores da Administração.

O sistema foi desenvolvido pela empresa Geopixel Inteligência Municipal

Ele cruza todas as informações sobre ações de cada secretaria e permite que os usuários e gestores tenham acesso e acompanhem os serviços. O objetivo é melhorar a gestão e tornar a cidade mais inteligente utilizando uma ferramenta moderna e baseada na tecnologia.

O chefe executivo da Geopixel, Fernando Leonardi, afirmou que o sistema terá monitoramento via satélite, expedição de alvará de funcionamento com maior agilidade, panorama de atendimentos por demanda nas secretarias, entre outros serviços.

“Nosso sistema reúne dados geográficos e cartográficos, imagens, fotografias de campo, dados tabulares, plantas e documentos. Com isso, os dados geográficos oficiais do município ficam armazenados em um único banco de dados de forma segura, possibilitando seu uso compartilhado e integrado entre as secretarias do município”, disse Fernando.