Cultura & Eventos | 10/11/2021

TEATRO - Prefeitura apresenta musical adulto e peça infantil no próximo final de semana no Salão de Eventos da Cultura

As duas apresentações são gratuitas; tíquetes devem ser retirados diretamente no site oficial da produção do espetáculo

A Prefeitura de Louveira apresenta dois espetáculos de teatro gratuitos no próximo final de semana. Um deles é voltado para o público infantil, no domingo à tarde, e o outro, para os adultos, no sábado à noite. 

As apresentações serão no Salão de Eventos da secretaria, com limite de 200 pessoas por espetáculo, para garantir o distanciamento social.

No sábado (13) será exibido o musical “Brincando com a Broadway”, às 20h.

A peça conta a história de uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de um trabalho e com a intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na Capital, ela consegue emprego em um teatro e, enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, vive o sonho de ser cantora, narrando seus casos de forma cômica.

Os ingressos devem ser retirados diretamente no site oficial da produção do espetáculo, a partir deste quarta-feira (10), com limite de um ingresso por pessoa.
 
CLIQUE AQUI para solicitar o ingresso.

Depois, é só apresentar os tíquetes (impresso ou na tela do celular) na entrada do evento.

Em caso de dúvidas da retirada dos ingressos online, entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura e Eventos no telefone  (19) 3848-1077.

Infantil

Já no domingo (14) é a vez do infantil “40 Anos de Riso”, da Cia. Rick Kelly, apresentado às 16h.

No espetáculo, a Cia. Rick Kelly celebra a trajetória do grupo. Dedicado às crianças, ele conta a história de dois palhaços idosos que chegam a um circo e, encantados, relembram os velhos tempos e embarcam em uma aventura repleta de risadas, cantigas infantis e brincadeiras.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação, na recepção da Secretaria de Cultura, com limite de três ingressos por pessoa.
 

Protocolos

A secretaria informa que seguirá todos os protocolos de segurança para a prevenção da covid-19. Todas as pessoas a partir de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação com pelo menos uma dose.

As crianças com até 11 anos, que não estão na faixa da população liberada para vacinação, estão liberadas. 

A comprovação deverá ser feita mediante a apresentação do comprovante de vacinação original, fornecido impresso no momento da vacinação, ou com o certificado disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS), que poderá ser mostrado na tela do celular ou apresentado na versão impressa.

CLIQUE AQUI para acessar o aplicativo Conecte Sus no sistema iOS

CLIQUE AQUI para acessar o aplicativo Conecte Sus no sistema Android

Os espetáculos chegam a Louveira por meio de Leis de Incentivo à Cultura, que estimulam a produção e a circulação de atividades culturais, impulsionando a retomada do setor artístico neste momento.

Informações: Em caso de dúvidas entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura e Eventos no telefone: (19) 3848-1077

Local dos espetáculos: Salão de Eventos da Secretaria de Cultura (Estrada Miguel Bossi, nº 130, Parque dos Estados)